Renda Fixa

Renda Fixa é o investimento realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Quando você compra um título de Renda Fixa, você está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou mesmo o Governo. Em troca, recebe uma remuneração por um determinado prazo, na forma de juros e/ou correção monetária, podendo receber, ainda, parcelas chamadas amortizações. Na nossa Plataforma de Renda Fixa você opera Títulos Públicos, CDBs, LCIs, CRIs, LCAs, CRAs e Debêntures de maneira diferenciada. Com ela, você vai poder se informar melhor a respeito dos produtos disponíveis, comprar e vender com autonomia, transparência e agilidade, além de administrar sua carteira com facilidade e segurança.

Vantagens:

• Diversificação. Possibilidade de diversificação de indexadores que favorecem a diversificação do risco;

• Liquidez. Única plataforma de liquidez para ativos bancários do país, garantindo de forma escalável liquidez para os ativos bancários em % CDI que estão aprovados pelo crédito.

• Taxas. As taxas dos ativos disponíveis na plataforma são muito competitivas.

• Opções. Plataforma com mais de 60 emissores bancários;

• Segurança. O principal diferencial das Emissões Bancárias é a cobertura do FGC.

• Diligência do time de crédito para aprovação dos emissores.

A Renda Fixa vai muito além da Poupança! Descubra as opções de investimento em Renda Fixa disponíveis. Abra a sua conta e conte com a assessoria da Invicta Investimentos.